quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sonhos

Quando penso que me livrei, sua imagem vem, você me aparece, no meio da noite, cheia de incertezas e medos, com carinhos e desejos...
Você entra no meu quarto, deita ao meu lado e diz que quer ser amada, que quer amar, e que ainda me ama...
Mais uma vez me envolvo em seus braços, deixando me perder em seus abraços, sugando a sua boca, sentindo seu calor e degustando do seu cheiro...
Em um abstrato de desejo, me pego dentro de você como me senti um dia, e entre caricias e desejos, línguas, pernas, braços, me pego amando você como se nunca tivesse deixado, como se nosso caso nunca tivesse tido fim, como se o infinito estivesse dentro de nós..
Então, num êxtase eruptivo, num vendaval de prazer e devaneios, me sinto desaguando em você, transferido-me torrencialmente ao seu interior, deixando minhas cachoeiras arrebentarem em seu interior.
Acordo, busco-te ao meu lado, não mais estás...
Já se tinha ido, me deixando só em minha insensatez, fazendo-me ver que não passou um sonho quente e apaixonado.
Te AmO

Nenhum comentário:

Postar um comentário