terça-feira, 22 de setembro de 2009

Imagina

Imagina se tivesses pensado em mim, se tivesse falado o meu nome, se somente me desse esse sorriso.
Imagina se minha boca seca tocasse a sua e num beijo apaixonado, que ao se afastarem ficasse visgado, soltando-se parte a parte, mesmo assim, ficando ligados.
Imagina se teu olhar olhasse o meu e encontrasse o magnetismo debuntante, o carinho dos errantes, e a doce paz dos amantes, perdendo-se à tua espera por um instante.
Imagina minha sina, auto-estima, minha rima, minha prima...
Imagina, Imagina, Imagina...
Adorei ver sua imagem, sua foto, seu rosto...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

não Sei onde Começa ou Onde termina, e vice versa

Não sei onde começa ou onde termina, e vise versa... (CINDquita)
Só sei que à medida que te conheço, quero conhecer, que você sempre tem alguma coisa a mais para acrescentar, pra ensinar, partilhar...
Como disse um velho sábio, “experiências não têm haver com idade, e sim com qualidade das coisas vividas”, e sei que nesse gênero tiras de letra, podendo ser conselheira ou até mesmo guia ou mestra.
Nem sempre acertamos, mas sei que é o que tens buscado, acertar, trilhando seus caminhos sem atrapalhar os passos de ninguém, sem ser cruel ou dissimulada.
Sei que é difícil, mas nada é impossível aos que crêem, e por isso também acredito em você, sei que és capaz, e que podes muito mais, mesmo quando achas que não agüenta mais a árdua caminhada.
Hoje eu sei como é difícil nos tornarmos as pessoas que desejamos ser, e que a vida é dura, e não nos espera crescer pra nos provar, nos forçando muitas das vezes a correr atrás dos nossos sonhos, e objetivos, obrigando-nos a amadurecer de forma precoce, a tomarmos decisões em meio a conflitos, levando-nos a irrompermos com barreiras de preconceitos envelhecidos, quebrarmos tabus adormecidos, abrindo assim nosso espaço em busca de nosso singelo raio de sol.
O amor, arma do desejo, sempre nos conduz a caminhos os quais nunca trilhamos, sempre há uma novidade, um novo desafio, uma nova etapa. Sempre precisaremos aprender. Nesse terreno nunca saberemos tudo, e sempre seremos alunos.
Caricias, carinhos, abraços e “cismas”, beijos e agressões, tudo sucede nesse universo, nada é demais ou abusivo, dependendo apenas da hora e com quem.
No olhar, sempre à frente, determina a postura do predador, que espreita seu objetivo, e sobriamente ataca como se fosse sua única e ultima chance de alcançá-lo, não permitindo que escorram entre os dedos, mas com unhas e dentes o agarra, de modo que, mesmo que não consigamos apreende-lo por inteiro, sairemos marcados, deixando também a nossa marca.
A você que não sei onde começa ou onde termina, a nossa amizade, e vice e versa...
O meu mais profundo respeito, carinho, afago, a essa pessoa linda que enfeita meus dias com sua imagem estampada em minha memória, com seu jeito menina/mulher que tão graciosamente espalha onde chega o perfume da amizade, deixando por onde passa esse sorriso contagiante, nessa boquinha linda, cor de açaí, nessa enorme alma, dentro de uma caixinha de jóias preciosas, onde tantas outras riquezas se acumulam (amor, amizade, carinho, dedicação, atenção, alegria, esperança, força, graça, generosidade...)
Você é, pra mim, essa pessoa amada e querida.
Te Amo!!!Felicidades!!!
Seu amigo, companheiro, cúmplice, e tudo o mais que seu coração desejar ou precisar...
Beijos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sonhos

Quando penso que me livrei, sua imagem vem, você me aparece, no meio da noite, cheia de incertezas e medos, com carinhos e desejos...
Você entra no meu quarto, deita ao meu lado e diz que quer ser amada, que quer amar, e que ainda me ama...
Mais uma vez me envolvo em seus braços, deixando me perder em seus abraços, sugando a sua boca, sentindo seu calor e degustando do seu cheiro...
Em um abstrato de desejo, me pego dentro de você como me senti um dia, e entre caricias e desejos, línguas, pernas, braços, me pego amando você como se nunca tivesse deixado, como se nosso caso nunca tivesse tido fim, como se o infinito estivesse dentro de nós..
Então, num êxtase eruptivo, num vendaval de prazer e devaneios, me sinto desaguando em você, transferido-me torrencialmente ao seu interior, deixando minhas cachoeiras arrebentarem em seu interior.
Acordo, busco-te ao meu lado, não mais estás...
Já se tinha ido, me deixando só em minha insensatez, fazendo-me ver que não passou um sonho quente e apaixonado.
Te AmO