segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Perdão Amor

Tenho amado você com muita intensidade, de tamanha forma que deixei de ser eu, e passei a viver você, ao levantar, no caminho do trabalho, nos planos, no almoço, nada que faça é sem você, por que penso em você a cada minuto, durmo você e acordo você.
Sei que errei, e qualquer pessoa pode errar, mas a simples hipótese de poder te perde me deixou louco, a ponto de fazer de tudo pra perder. Mas sei que não precisa ser assim, sei que posso fazer você feliz e pegar a ponga nessa sua felicidade, motivo do meu existir, desde o dia que nos conhecemos
Então, nesse dia, como antes, como no começo, espero que atentes para a minha intenção, que é viver o resto de minha vida ao teu lado, sem medos, sem frustrações, sem brigas, sem besteiras, somente eu e você, até o dia que Deus resolver convidar um de nós para seu lado, e nos enxugar as lágrimas da saudade deixada a um coração que ama e não tem a menor vergonha de dizer.
Errei, contudo, num relacionamento, quando um erra ambos erram, mas quero acertar, e pra isso preciso que você deixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário