segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amor Perdido

Não sei como aconteceu, mas o fato é que da primeira vez que ti vi, você mexeu comigo, encantou meus olhos e enfeitou cada dia que aparecia para uma musica a mais. Sempre quis cuidar de você, por isso atraia você para mim, buscava que estivesse sob minha guarda e responsabilidades. Não queria que nada te atingisse. Queria tomar conta de você.
De repente, me vi envolvido por sua beleza, que não é, mas me encantou, seu sorriso, suas lagrimas... Simplesmente você.
Me deixei entrar no seu jogo, não sabia mais quem condizia, se eu ou você, mas a realidade é que me envolvi e me atirei de cabeça nesse negocio de te amar, de beijar, de roubar você toda vez que podia, envolto em caricias e beijos calorosos, amassos, e muito tezão. Me perdi, e até o momento não consegui me encontrar, fiquei mais "feio" do que já sou normalmente, mas aterrador do que já era. Mas me deixei envolver da forma mais pura e sincera, da forma como poucas vezes me deixei envolver. Me deixei amar você, como não sei se alguem, algum dia vai fazer. Apostei minha vida em seus braças, e em seus amassos e beijos. Em você...
Me deixei enlouquecer pelos seus beijos, e entre um e outro sempre esperava que acontecessem mais e mais, até que você me deu a oportunidade de conhecer seu corpo. Poucos momentos, mas desfrutados como quem saboreia a fruta mais rara de forma ávida, e voraz. Sempre na busca de te preservar, jamais quis invadir seus limites. Poderia ter ficado com você, naquele dia, muito mais do que poderuíamos, mas deixei que as coisas acontecessem de forma volátil como o éter, muito rápido e súbto, pois não tinha a menor intenção de atrapalhar sua trajetória nem seu caminho.
Ainda saboreio aqueles momentos que desfrutamos, ainda sinto seu cheiro em minha mão, e ainda sinto seu beijo ardente e carinhoso, como quem se deixou em meus braços, adormecida pelo amor que nos permitimos.
Acho que já faz um mês que não nos tocamos, mas seu cheiro ainda está em meus pulmões, seu sabor em minha boca, e sua pela ainda está na minha pele como uma tatuagem. Ainda desejo seu corpo, e adoraria muito mais do que já tivemos. queria você pra mim, queria cuidar de você, embora sempre tenha dito não precisar de ninguém, queria apenas estar ao teu lado, deitar e dormir, acordar no seu calor, me envolver aos seu braços e abraços, sentir mais uma vez o seu calor, e desfrutar de seus encantos. Beijar a sua boca, como ja beijamos, com todo calor e paixão, com tezão e carinho, com tanta força que nos perdêssemos em nós mesmo, como ja e, só nós fizemos.
Ainda sinto a sua falta, passo roubando seus olhares e buscando sua aprovação. Sou rebelde, sim, mas verdadeiro, sincero, dedicado, consumido em te desejar. Não acredito que tenhamos sido um equívoco, que você não sentiu nada por mim, que nossos encontros as escondidas tenham sido uma mentira, que não sinta nada por mim, por que um grande amor não se acaba assim, e eu te amo, ainda te amarei por muito tempo. Tenho feito o que me pediu, mas quero você pra mim...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Perdão Amor

Tenho amado você com muita intensidade, de tamanha forma que deixei de ser eu, e passei a viver você, ao levantar, no caminho do trabalho, nos planos, no almoço, nada que faça é sem você, por que penso em você a cada minuto, durmo você e acordo você.
Sei que errei, e qualquer pessoa pode errar, mas a simples hipótese de poder te perde me deixou louco, a ponto de fazer de tudo pra perder. Mas sei que não precisa ser assim, sei que posso fazer você feliz e pegar a ponga nessa sua felicidade, motivo do meu existir, desde o dia que nos conhecemos
Então, nesse dia, como antes, como no começo, espero que atentes para a minha intenção, que é viver o resto de minha vida ao teu lado, sem medos, sem frustrações, sem brigas, sem besteiras, somente eu e você, até o dia que Deus resolver convidar um de nós para seu lado, e nos enxugar as lágrimas da saudade deixada a um coração que ama e não tem a menor vergonha de dizer.
Errei, contudo, num relacionamento, quando um erra ambos erram, mas quero acertar, e pra isso preciso que você deixe